Olá enroladas!

Hoje venho trazer para vocês a resenha desse lindo batom da marca O Boticário, confesso que estou apaixonada por ele e que está sendo um dos meus batons queridinhos do momento.

 
O batom faz parte da linha Intense e é o 150 vontades, ele é um rosinha puxado para o lilás/roxo, digamos que um estilo de rosa antigo, a cor é super versátil e por isso dá para usar em qualquer ocasião e horário do dia. É um batom discreto, mas que não consegue passar por despercebido se é que vocês me entendem!


 Segundo a marca: 

O Batom Longa Duração de Intense tem alta cobertura, intensidade de cor na primeira aplicação e cores lindas nos lábios por até 6 horas. Com Vitamina E, Manteiga de Karité, FPS 20 e UVA+++, deixam seus lábios lindos, protegidos e hidratados por até 24 horas. Tudo para quem, não dispensa um sorriso marcante a qualquer hora do dia.

Agora vamos as minhas considerações a respeito do produto:

Em relação a cobertura realmente é um batom de boa cobertura, na primeira aplicação você já obtém um bom resultado, não é daquele tipo de batom que você precisa aplicar várias camadas para alcançar a cor desejada.

Quanto a sua textura, é um batom cremoso e hidratante, porém uma coisa que acho válido ressaltar é que ele não deixa os lábios com aquele efeito ''molhado'' sabe? Tipo como se estivesse derretendo, o que é característica comum de muitos batons cremosos! Pelo contrário, quando você aplica nos lábios ele meio que seca instantaneamente, nem parece que você passou batom, o que pra mim se torna um ponto positivo do produto.

A duração dele também pode ser classificada como boa, pois pode chegar a durar umas 5 horas se você não comer nada durante esse tempo.

Agora o melhor de tudo, essa belezura tem um precinho super acessível! Custa apenas R$16,14 e você encontra em qualquer loja física O Boticário ou se preferir pode optar por comprar pelo site da marca (www.boticario.com.br)


Esse é o resultado da aplicação do produto nos lábios, espero que tenham gostado! Não esquece de contar pra mim nos comentários qual a sua cor favorita se por acaso já tiver usado algum batom da linha Intense O Boticário, vou adorar conhecer e quem sabe, futuramente, testar novas cores!


Deixe um comentário